sábado, 31 de março de 2012

Um pulinho ali no Rio

Na quarta-feira passada fui dar uma voltinha ali no Rio rs brincadeirinha, fui lá com meus pais para tentar conseguir visto para os EUA. A viagem também seria especial porque seria minha primeira vez de avião rs
Apesar de eu sentir bastante dor no ouvido e estranhar um pouco, a viagem foi boa. É muito legal ver tudo tão pequenininho de lá de cima. Pousamos às 7:50 no Aeroporto Santos Dumont, que era bem pertinho do Consulado americano, e fomos tomar café.

Quando estávamos na fila, a menina que cuidou dos nossos documentos nos avisou que minha foto não poderia ser usada porque a franja tampava as sobrancelhas. Vai a louca correndo procurando um lugar pra tirar uma foto de última hora. Mas, graças a Deus, deu tudo certo! 

Na hora da entrevista, fiquei bastante nervosa. É muito estranho seu futuro estar nas mãos de um desconhecido. O desconhecido em questão era um senhor já de idade e bastante desconfiado. Perguntou muitas coisas do meu pai, o que íamos fazer lá, quanto tempo ficaríamos, se tínhamos parentes lá, essas coisas. Thank God nós conseguimos!!

Depois da entrevista, pegamos um taxi e fomos pro General Severiano, onde treina o time do meu pai, Botafogo. Como a visitação só era autorizada a partir das 14h, fizemos uma horinha umas comprinhas na loja da Estrela Solitária e entramos pra visitar. Quando voltamos ao aeroporto, uma surpresa. Os voos haviam sido suspensos devido à chuva que caía no Rio. Desesperei. Eu estava louca para ir embora, vir pra minha casinha, tomar um banho e descansar. Só de pensar na ideia de passar a noite no Rio me dava agonia. Em outras circunstâncias, ok, mas eu tava lá apenas com a roupa do corpo, né. 

O tempo começou a melhorar e a Gol disse que ia nos conduzir até o Galeão para pegarmos o voo de lá. Não entendi bem o porquê da mudança, mas tá. Lá no Galeão esperamos mais um bocado antes de entrar e dentro do avião porque, segundo o piloto, havia muitas aeronaves para decolar. Quando, enfim, decolamos e eu esperava ansiosa o serviço de bordo (estava com fome né gente? rs) a aeromoça avisa que há uma forte turbulência e que, por isso, o lanche não seria servido (kuén, kuén, kuén) Logo depois o comandante também foi avisar que, apesar da turbulência e do tempo estar ruim no espaço aéreo carioca, em Vitória o tempo estava cooperando. Graças a Deus correu tudo bem e pousamos em Vix às 19:35h.

Uma pena que não deu muito tempo de ver mais da Cidade Maravilhosa, mas espero voltar em breve. Segue algumas fotinhas bem ruins que tiramos lá (minha câmera tá uó!)


                       Look do dia (rs): Calça Molexu, Blusa Clubsoda, Bolsa Niége, Rasteirinha Sonho dos Pés                    (velha de guerra) e Suéter rosa que usei depois Zara


   No avião rs 




Fazendo pose 


 No General Severiano 


Aeroporto Santos Dumont




Loja do Botafogo



Beijinhos=*

3 comentários:

  1. fico sem o lanche do avião!kkkkkk mas graças a Deus que deu tudo certo né!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a aventura rs, e amei sua calça. *.* Lindona você

    ResponderExcluir
  3. Lila! Voei duas vezes pra São Paulo e a notícia é que, quando voltava na segunda vez, meu ouvido esquerdo deu um estalo e nunca mais voltou ao normal. Dói até hoje.

    Também tive muitos "imprevistos" nas duas viagens mas, assim como na sua, tenho certeza que foi muito proveitoso.

    Bjus ( Alci)

    ResponderExcluir